Informações e dicas do Lu Cidreira

Estatística

15 de outubro de 2010

Luto- Falecimento


Foto do Google













Amilton Jr. (Juninho)
Do pó viestes ao pó voltarás
(Gênesis3:19) 


Comunicamos a todos os parentes, amigos e seguidores que ficaremos fora durante o final de semana por motivo de LUTO.
É com pesar que comunico a todos que às 04h da manhã de hoje faleceu nosso sobrinho Amilton de Lucena Lavigne Júnior, em um acidente automobilístico na Av. Otavio Mangabeira Pituba, próximo ao antigo clube Português. O sepultamento será realizado às 10h do dia 16/10/2010 no cemitério Jardim Bosque da Paz, localizado na Estrada Velha do Aeroporto, próximo a Nova Brasília, Salvador, Bahia.
Abaixo a foto do veículo totalmente destroçado que deixou sem vida o nosso sobrinho. Esperamos que isso sirva de exemplo para muitos jovens alertando-os para que não sejam imprudentes e evitem acidentes como este. Lembre-se que a empolgação e o excesso de confiança no trânsito podem causar danos para todos.

Fonte: Itapuan on line
15/10/2010 às 08:20
Homem bate o carro e morre num grave acidente de Trânsito na Pituba
Luiz Ribeiro, do ITAPOAN ON LINE


Um acidente grave aconteceu por volta das 4h da manhã desta sexta-feira (15) próximo ao antigo clube Português, Pituba.
Amilton de Lucena Lavigne Júnior, 31 anos, morreu após colisão do veículo, Honda Civic, contra um poste em curva. A vítima ficou presa nas ferragens, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou já estava sem sinais vitais.



15 comentários:

Guará Matos disse...

Meus sentimentos à toda a família, bom amigo.
Bj.

Zil Mar disse...

Totalmente chocada...meus sentimentos....a vc e toda familia....Deus lhes conforte!

Zil

Professora Carla Fernanda disse...

Boa noite Lu! Amigo a vida e suas surpresas...meus sentimentos...Que Deus o tenha!
Carla Fernanda

Prof. Adinalzir disse...

Os meus sentimentos a você e a todos os seus famíliares. Que Deus o tenha num mundo melhor.

Um fraterno abraço, meu amigo! :(

Deia disse...

A toda a família, meus pêsames, e minhas orações para que encontrem conforto em meio a tragédia. Um abraçø, Deia.

Cris disse...

Meus sentimentos a toda família.

Lianara **Lia** disse...

Meus sentimentos, Lu!

FERNANDO disse...

Oi, Luizão.
Minhas condolências pelo lamentável ocorrido.
Abraços. Força aí.

Universitários Kariri disse...

Queremos lamentar profundamente o ocorrido e ao mesmo tempo, trazer a nossa solidariedade.
Abraços,
Hildegardis Ferreira
Terra dos Kariris
"Lugar onde nasce o dia!"

Cris disse...

Meus queridos, que Deus esteja com vocês neste momento, trazendo paz a seus corações.

Meus sentimentos a toda família,

Cris

Iza disse...

Lu e Rita

Lamento profundamte o ocorrido. Meus sentimentos a família.

Mariana disse...

Meus sentimentos mais sinceros e profundos.
que Deus ilumine e dê força a familia e amigos neste momento tão triste e difícil.
ficará a saudade e a lembrança de mais uma vida interrompida por esta guerra tão cruel q é a do trânsito
Fiquem em paz.
Luz para todos.

Denise Guerra disse...

Lú e Rita, Deus conforte os corações de vcs e de suas família. Um forte abraço! meus sentimentos pela falta que ora afeta seus lares!

Dom Quixote (Thomaz) disse...

Sinceros pêsames, amigo Lu. Um abraço sentido a toda a famolia.

Anônimo disse...

Nós amigos de Amilton "splinter" como ele era carinhosamente chamado pelos colegas do colégio (TOMAZ DE AQUINO), lamentamos muito ter perdido este grande amigo.

Nossos sentimentos a todos os familiares.

Mara

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Comentários recentes

Rádio Educadora da Bahia

Rádio Educadora da Bahia
Rádio on line de boa qualidade

Perfil dos autores e selosrecebidos

Lu Cidreira
Simone Reis

Rita Cidreira





Selo Dardos oferecido pala nossa amiga Nanda do blog Passe o tempo lendo: http://passetempolendo.blogspot.com.br/
/>
Agradecemos aos Blogs Parceiros e amigos que ofereceram as selos acima expostos, pois é de uma importância enorme para um administrador de blogs essas indicações e incentivos. OBRIGADO. ------------------------ Vamos Aplaudir o blog da nossa amiga Yayá Artes e Escritas por já ter alcançado os 700 seguidores, parabéns.
Google PageRank Checker

Feed de inscrição

Inscriçoes do Feed Icon Subscribe in a reader Botões adicionar A
Share |
Botão G + Google+

Postagens anteriores







Licenciamento e proteção

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Indique sempre fontes e autorias das cópias. A originalidade é nossa meta.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 License .

Feed Jet Diga não as letrinhas

Ligue Bateria Rio de Janeiro capital

Ligue Bateria
Você da cidade do Rio de Janeiro, seu carro parou? É só ligar que o socorro será imediato.
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates