Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

25 de agosto de 2008

Voltando a falar de fotografia continuação


Exemplos de velocidades de acordo com o tema e temas parados

-1; 1; 2; 4; 8; 15; 30.
Obs.: Com esses tempos de exposição, a câmera deverá estar sobre o tripe.
- Temas que se movimentam normalmente como pessoas andando etc.
60 de segundos
- Objetos com movimentação não muito rápido.
125; 250 de segundos
- Fotos esportivas, corrida de automóveis etc.
de 500 a 1000 de segundos
-As velocidades a partir de 2000 de segundos são usadas a partir de uma certa experiência, para se obter imagens paradas de objetos em movimento rápido.
- A marca B, significa que o obturador ficará aberto indepedentimente, enquanto o disparador estiver sendo pressionado. Serve para exposições a noite ou quando se desejar efeitos especiais.
Duas ou mais esposições podem ser consequidas na mesma chapa, utilizando-se um botão adequado, que possibilita armar o obturador sem contudo avançar o filme.
Na exposição do filme, quando selecionado o diafragma constatamos através do visor que, ao girarmos o disco do obturador, aparecerá uma velocidade ideal para aquela abertura.
Do mesmo modo, selecionando-se a velocidade e girando-se o anel do diafragma, também achamos uma abertura ideal para aquela velocidade. Isso de acordo com a sensibilidade do filme, indicado no fotômetro.
Uma super exposição ocorrerá, deixando o filme com a dencidade muito acima do normal, quando se fotografa com dada iluminação, mas o diafragma muito aberta para uma exposição lenta.
De outra forma, o filme ficará sub exposto com a dencidade muito baixa do normal, quando se uma velocidade muito alta com o diafragma fechado.

0 comentários :

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.