Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

25 de fevereiro de 2009

Editirial 25 de fev. 2009


Fim da folia momesca

Após uma semana de pura energia, descontração e folia nos circuitos do carnaval em todo o país, agora é tempo de meditação, ordenamento das agendas, organização familiar e do trabalho.
Temos agora que refletir e planejar os assuntos para o futuro restante do ano que irá caminhar a passos largos ajustando os prós e contras para que driblemos a crise que se instalou no mundo globalizado.
Hoje nesta quarta feira de cinzas quero parabenizar aos dirigentes e coordenadoras do carnaval de Salvador pelas estatísticas levantadas com uma significativa redução da violência, números de acidentes nas estradas, fatalidades hospitalares etc. E também não podia deixar de parabenizar a escola de samba Salgueiro pela conquista do título de campeã, não deixando de exalta que a presença do nosso Carlinhos Brown na avenida pela sua primeira aparição em um desfile de escola que com sua estrela de um bom baiano e um espirito carnavalesco tenha trazido sorte pare a Salgueiro, não deixando de enfatizar a conquista da Mocidade Alegre pelo campeonato em S.Paulo.
Nós baianos que gostamos e admiramos os carnavais com suas adversidades ecléticas parabenizamos as cidades que formam e investe em seus carnavais como, Salvador, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, São Luis, Belém, Manaus com seu Carnaboi, Florianópolis, Curitiba, Aracajú, Maceió, João Pessoa, e muitas outra que fica extenso escrever, tem uma que ainda não se deu conta de quando irá acabar que é Porto Seguro Ba. o carnaval irá se extender até o próximo sábado.
Este é o comentário do autor lucidreira.

Salvador, 25 de fevereiro de 2009

0 comentários :

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.