Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

1 de julho de 2009

Utilidade Pública: MUITO IMPORTANTE! PARA AUTONOMOS!


MUITO IMPORTANTE! PARA AUTONOMOS!
Você trabalha com bolos e doces para festas, recreador para festas, professor particular, manicure, vendedor ambulante, faz pizzas em casa...
estes são apenas alguns exemplos de trabalhadores que são contemplados pelo MEI (Microempreendedor Individual)
Em um atendimento pela internet que começou a ser feito hoje, os empreendedores poderão ter, em no máximo duas horas, CNPJ,inscrição estadual, municipal e na Previdência.

Este programa atinge profissionais assim como pipoqueiros, doceiras, boleiras, pessoas que trabalham por conta própria, mas que até hoje não podiam se utilizar de direitos assim como auxílio doença, pensão por morte, auxílio reclusão, licença maternidade/ paternidade e aposentadoria.
Com esta postagem, espero ter ajudado muitas pessoas que agora podem curtir seus trabalhos dentro da legalidade e com todos os direitos que merecem.
Vejam como efetuar o cadastro:
Este é o endereço para você se cadastrar e ser um MEI
http://www.portaldoempreendedor
Encaminhe esta mensagem para seus amigos que trabalham por conta própria.

0 comentários :

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.