Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

30 de agosto de 2009

POESIA É A ARTE DE EXPRESSAR O SENTIMENTO DA ALMA.


TI QUERO

Eu ti quero de todas as maneiras que eu poder.
Um dia ti quero mulher, para poder fazer amor com você.
No outro, ti quero menina, para extrair a sua inocência.
No outro, ti quero mãe, para poder receber o teu carinho.
No outro, ti quero amiga, para poder compartilhar os meus segredos com você.
No outro, quero a tua alma, para poder sentir você profundamente.
No outro, ti quero anjo, para poder ir com você ao céu.
No outro, ti quero jornalista, para poder ouvir de você, os acontecimentos diários.
No outro, ti quero filha, para poder demonstrar, todo o meu afeto a você.
Porque ti quero, de todas as formas, que eu poder.
Para não transformar, o que sinto por você, em rotina e viver o amor em continuo florescimento.
Porque eu ti quero, porque eu ti adoro, porque ti desejo.
Porque! Porque!... Amo você!
De Minha Autoria.




2 comentários :

  • Mary says:
    3 de setembro de 2009 08:39

    Oi, amigo! Li agora um recadinho seu que o selinho de nosso blog não está copiando. Pois, é.. vou liberar hoje. Postávamos fotos de crianças e inseri o código anti-cópia, que ajuda um pouco, embora possa, do mesmo modo, copiar. Agora não estamos mais postando as fotos das crianças, então vou liberar. Abraços!

  • Mary says:
    3 de setembro de 2009 08:44

    Que linda poesia , amigo. Amei!

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.