Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

21 de janeiro de 2010

Menságem de fim de ano dos blogs dos Cidreira


São os votos dos Blogs do Lu Cidreira, Blog Jornal de Ivie, Cidreira Tec Net, Experiências do Lu em Blog, Receitas on line do Ivie.

Mensagens de Natal Ano Novo  com Pensamento Positivo

Natal também é tempo de Atrair; tempo de sonhos; tempo de trocas; tempo de dar; tempo de receber. Tempo de realizar esperanças e sonhos guardados na gaveta de nossa alma. Desejo que todos os sonhos que você guardou na sua gaveta se transformem em realidade! Termine e comece o ano bem aplicando a lei da atração e o segredo nas festas de fim de ano, natal, ano novo e reveillon, faça seus pedidos, seus desejos, acredite, eles se realizarão.
"Sonhe, busque, espere... ame e reame! Deixe sua alma voar alto...pegar carona com os fogos coloridos. Mentalize seus desejos mais íntimos e acredite: eles também chegarão ao céu. Irão se misturar às estrelas, irão penetrar no Universo e voltarão cheios de energia para tornarem-se reais. Basta você querer de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles! E que seu ano seja, então, plenificado de bênçãos e realizações. " FELIZ NATAL E QUE O ANO NOVO SEJA PLENO DE REALIZAÇÕES.

1 comentários :

  • Guará Matos says:
    21 de janeiro de 2010 08:25

    Eu acredito mais em cada um. Não sei se dá para generalizar, tipo: "Todas as pessoas desse sígno são assim". Não pode ser. Se nós não temos mãos diferentes, pés com a formas que diferem um do outro, como pessoas podem ser iguais?
    Sei lá, penso assim.

    Abraços fortes amigão.

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.