Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

7 de janeiro de 2010

O teu amor é compatível?

Julgas que o Amor não pode ser medido? Enganas-te! O Amor não só pode ser medido como também a compatibilidade amorosa entre duas pessoas pode ser aferida e traduzida por uma determinada percentagem. Na área das Ciências Sociais e das relações humanas estão em curso diversas investigações e pesquisas tecnológicas e, graças às mais recentes descobertas dos estudiosos, já é possível testar a compatibilidade relacional e comportamental entre indivíduos, sejam ou não de sexos diferentes.
Hoje em dia, seja para estabelecer uma relação «para toda a vida», seja para saber se está num namoro duradouro ou, simplesmente, para compreender se vale a pena iniciar uma relação com alguém, muita gente em todo o Mundo já optou por consultar os métodos desenvolvidos por cientistas e investigadores profissionais que não cessam de surpreender com as inovações que diariamente revelam. Através da Numerologia, da Astrologia, dos nomes e de alguns factos biográficos é possível determinar, com relativa precisão, se estás realmente na relação certa para ti. Verifica a tua compatibilidade com a pessoa que desejas e decide se deves apostar mais forte ou romper e partir à procura de outra relação.
 Click aqui e faça o teste -



PS - Não obstante a tentativa de que os resultados sejam tão rigorosos quanto possível mediante a utilização dos meios e conhecimentos actualmente disponíveis, declinamos, obviamente, qualquer responsabilidade por eventuais efeitos ou consequências decorrentes da utilização desta ferramenta, pelo que o utilizador aceita que em caso algum nos poderá imputar quaisquer responsabilidades.

1 comentários :

  • Guará Matos says:
    7 de janeiro de 2010 14:01

    O grande barato do amor é quendo ele não segue regras burocratas.
    Não consigo confiar nesses métodos, acredito que as pessoas viverão como "irmãozinhos".
    Muita combinação me parece babação. E aonde ficam as loucuras de amor, rsrsrsrs?
    Abraços.

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.