Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

16 de março de 2010

UMA RELIQUIA BRASILEIRA

Uma reliquia da comunicação em nosso país, a revista O Cruzeira totalmente digitalizada e disponivel para que possamos relembrar e ou conhecer as matérias da época.

É só clicar sobre o tema que aparecerá um link que deve ser clicado também para ver as matérias em destaque.
A primeira de 1955 e a segunda de 1970.

8 de janeiro de 1955



15 de setembro de 1970





9 comentários :

  • Guará Matos says:
    16 de março de 2010 17:07

    Parabéns amigo Lu, sensácional sua iniciativa. A revista O Cruzeiro marcou época no jornalismo brasileiro.
    Você merece um beijo, amigo!

  • Sandra says:
    16 de março de 2010 17:32

    Quanto tempo...
    Sempre é bom relebrar e trazer as boas noticias.

    Retribuindo e agradecendo a suas visitas.
    OS MEUS BLOG SÓ TEM O PERFUME PORQUE VOCÊ VEM TODOS OS DIAS ME VISITAR..
    DEIXA O NO AR O PERFUME QUE ME LEVA ATÉ VOCÊ.
    ASSIM FICA IMPOSSIVEL PERDER O SEU RASTRINHO..
    CARINHOSAMENTE EU LHE AGRADEÇO PELA SUA PERMANÊNCIA TÃO DELICADA EM MEU BLOG.
    CURIOSA SÓ TEM AGRADECER A ESTA LINDA PESSOA, QUE ME ACOMPANHA SEMPRE.
    NA ALEGRIA E NA A TRISTEZA.
    MUITO OBRIGADA, PELO SEU CARINHO E COMPANHIA.
    SANDRA

    Tem um lindo selinho na Interação de Amigos te esperando..
    http://sandrarandrade7.blogspot.com
    Comentarista excelente e também os de 200 seguidores.
    Vou te Esperar por lá..

  • Felina Mulher says:
    16 de março de 2010 17:36

    Lu, a primeira eu nem tinha nascido ainda...hehehe!
    A segunda, acho que já estava crescidinha...uma relíquia mesmo!Show de bola!

    Beijos

    P.S: Adorei o teu jeito de ser viu?

  • Mary says:
    16 de março de 2010 21:37

    Muito legal mesmo!
    Uma bela relíquia.Adorei.
    Bjs

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Felina Mulher says:
    16 de março de 2010 21:56

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Felina Mulher says:
    16 de março de 2010 21:57

    Prazer Rita, vou tentar dizer como vejo vc, me corrija onde eu errar.És chocolate, és balzaquiana se transformando em loba, és fera que protege, és filha, és irmã, és amiga até debaixo d'água, és blogueira, és caetano, mariza monte, kid abelha, frejat, cazuza, marina lima, és ABBA e não abre, és caneta és papel, és rosa azul e preto, és salto alto, és grandes metrópoles, gente pra lá e pra cá, és portela, és prata, és batom cor de boca pro dia e vermelho pra noite, és caseira, és mestre cuca, és capuccino sabor chocolate, és churrasco, és doce, és dia,és costas nua, és manequim 38 és apaixonada pela vida, és luz és menita arteira...és Rita Cidreira...simples assim!

  • Rita Cidreira says:
    16 de março de 2010 23:11

    Felina Mulher, você acertou quase tudo, só errou no manequim, que depois deste comentário, me deixou enorme de gorda, de tanta alegria...
    Você é genial!!!
    Grande Beijo.

  • Meias de Seda (Suzy) says:
    17 de março de 2010 12:47

    Oi, Lu!

    Que bacana esse resgate da Revista Cruzeiro.
    Acredito que ela tenha circulado até 1975/1976.
    Apesar de ser muito novinha na época, meu pai era colecionador da revista e eu pude, mais tarde, me deliciar com as tirinhas do "Amigo da Onça", famoso personagem criado pelo cartunista pernambucano Péricles de Andrade Maranhão. Infelizmente, a última notícia que tive desse grande cartunista, foi que ele havia cometido suicidio.

    Parabéns pelo artigo.

    Bjoksss ;)

  • Denise Guerra says:
    23 de março de 2010 11:48

    Poxa amigos, em matéria de relíquias vcs são craques, e como temos coisas importantes guardadas em nossos aquivos culturais!!! Adorei o Resgate!!! Bjs!!!

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.