Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

15 de abril de 2010

Gravações dos Anos Dourados do Rádio Brasileiro

Mais uma reliquia que disponibilizo agora, A ERA DE OURO DO RÁDIO, é só clicar nos links e ouvir as vozes da época notidciando e ouvindo músicas do velho e bom tempo. 
Não somos  museu, mas dá pra recordar.
Clik e ousa 
http://www.locutor.info/audioEradeOuro.html

10 comentários :

  • Meias de Seda (Suzy) says:
    15 de abril de 2010 06:11

    Lu, parabéns por mais esse resgate.

    Ritinha, querida, obrigada por enriquecer minha postagem sobre o Dia do Beijo com palavras tão inspiradas.

    Beijos aos dois ;)

  • Lianara **Lia** says:
    15 de abril de 2010 16:43

    Oi Lu!

    Seu blog é ótimo!

    Você me perguntou, lá no blog, como fazer aquela barra de rolagem para mostrar os sites que eu visito, lembra?
    Eu fiz como ensina aqui:
    http://www.dicasparablogs.com.br/2009/07/barra-de-rolagem-em-qualquer-parte-do.html

    Espero que dê certo!

    Beijos
    Lia♥

    Blog Reticências...
    http://liaks25.blogspot.com/

  • Felina Mulher says:
    15 de abril de 2010 17:14

    Vc sempre trazendo o passado à tona....lembranças boas Lu.
    Diga à Rita que comentei o poema " Nudez da Alma"...é lindo!


    Um grande beijo pra vcs amores meus.

  • Felina Mulher says:
    15 de abril de 2010 17:24

    Rita, esqueci, por isso voltei.
    Meu endereço de email: distackp@hotmail.com,mas se quiser deixar o escrito nos comentários, eu leio e guardo e prometo não posta-lo ok?


    Beijinhos.

  • FERNANDO says:
    16 de abril de 2010 09:13

    Luizão, meu bom, como bem disse a Suzy, mais um grande resgate do seu impagável túnel do tempo. Semana corrida por aqui, mas prometo voltar depois, com mais vagar, para apreciar devidamente mais essas suas pérolas.
    Abração, amigo.

  • Paulo Braccini says:
    16 de abril de 2010 13:49

    Lu que relíquia este link ... adorando ... já salvei nos meus favoritos ... qta coisa me fez lembrar ... visitarei cada um dos personagens deste mundo mágico que era o Rádio nos anos dourados ...

    #emocionado

    bjux

    ;-)

  • Felina Mulher says:
    16 de abril de 2010 14:02

    Obrigada pelo comentário, deixo à vcs o meu carinho em forma de beijo.

  • Dom (Thomaz) says:
    16 de abril de 2010 18:44

    Realmente jóias que ficarão para sempre. Como era boa a PRK30!!! Excelente postagem, Lu! Abraços para a Rita! Estou preparando algo muito legal que ela vai gostar.

  • Felina Mulher says:
    16 de abril de 2010 23:47

    Rita, dá uma olhadinha na barra lateral do meu blog e veja se gostou...eu ameiii!!

    Beijos amiga.

  • Guará Matos says:
    17 de abril de 2010 10:35

    Lu, lhe indicarei para o Prêmio de Resgate por Excelência (ainda não tem, mas vou criar, rsrsrsrs). Você merece por essas joias que tem arrancado dos baús.
    Bjs.

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.