Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

19 de abril de 2010

HOMENAGEM A SANTO EXPEDITO.

Hoje dia 19 de abril é dia de Santo Expedito, ele é o Santo das causas justas e urgentes, e que a cada ano ganha mais fieis.
E como hoje é dia de Santo Expedito, nada mais justo saber um pouco que foi Santo Expedito.
Santo Expedito foi martirizado na Armênia, ele era militar, e um dia, tocado pela graça de Deus, resolveu mudar de vida. O espírito do mal apareceu para ele em forma de corvo e lhe segredou: “Cras, Cras, Cras”, palavra latina que quer dizer amanhã, isto é, Deixe para amanhã! Não tenha pressa! Adie a sua conversão!
Santo Expedito, pisoteando o corvo, esmagou-o gritando: “Hodie”, que quer dizer hoje: “Nada de protelações é para já”!
Por isso que Santo Expedito é sempre invocado nos casos que exigem solução imediata, nos negócios urgentes, e que qualquer demora poderia causar grande prejuízo.
Santo Expedito não adia o seu auxílio para amanhã. Ele atende hoje mesmo, ou na hora em que precisamos de sua ajuda. Mas ele espera que também nós não deixemos para amanhã nossa conversão.
Oração de Santo Expedito:
Ó Deus, que intercessão de Santo Expedito nos recomende junto a Vossa Divina bondade, a fim de que, pelo seu auxílio, obtenhamos aquilo que nossos próprios méritos são impotentes para alcançarmos, Assim seja.
Nós Vós pedimos, Senhor, que orienteis, com Vossa graça, todos os nossos pensamentos, palavras e ações, para que eles encontrem em Vós, seu princípio e sejam por intercessão de Santo Expedito levados com coragem, fidelidade e prontidão em tempo próprio e favorável, a bom e feliz fim. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja.
Fonte:www.expeditosanto.com.br

3 comentários :

  • Wanderley Elian Lima says:
    19 de abril de 2010 20:59

    Olá Lu
    Tenho a maior fé em Santo Expedito, sempre estou enchendo o saco dele com minhas lamentações.
    Quanto a foto do meu blog, não seu quem é o autor, peguei no google e não constava.
    Abração

  • Felina Mulher says:
    19 de abril de 2010 21:47

    Eu já recorri ao Santo Expedito e como meu pedido foi atendido, lembro-me que mandei imprimir 1000 santinhos e distribuí todos...Com ele é na hora!

    Rita, gostei do teu comentário, que vc é PODEROSA , eu já sabia!

    Uma linda noite meus amigos.

  • Guará Matos says:
    19 de abril de 2010 21:54

    A fé é assim. Pessoal.
    Cada ser segue o que melhor lhe convir, desde que aquelente o coração e a alma.
    Abraços.

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.