Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

17 de maio de 2010

ATENÇÃO- Srs/Sas. Professores, Academicos e Profissionais da diversas áreas da Educação

Prezados,
Encaminho um release para leitura e eventual publicação.
Atenciosamente,
Agência de Notícias do Terceiro Setor
Recebemos, e temos a satisfação de publicar na íntegra  o 2º CIEPG.


CIEPG -II CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO  

Ponta Grossa / Paraná / 2010

O CIEPG - Congresso Internacional de Educação, realizado em Ponta Grossa é resultado da Necessidade de um espaço direcionado um temas ligados à Educação. A proposta é estimular a troca de ideias, uma articulação de informações, experiências e conhecimentos entre os professores, pesquisadores, acadêmicos, profissionais e interessando na temática do even to. Com este propósito ISAPG - Instituto Sul Americano de Pós-Graduação, Ensino e Tecnologia ea UEPG - Universidade Estadual de Ponta Grossa, organizam e apresentam o evento.

Objetivo Geral
ü  Criar um espaço positivo e propício para a troca de informações, experiências e conhecimento entre os professores, pesquisadores, estudantes, profissionais de educação, áreas correlatas e aos Interessados na temática do evento.
Objetivos Específicos
ü  Promover o despertar de novas formas e ideias que contribuam para o ensino e aprendizagem d e forma acertiva e inclusiva;
ü   Criar um espaço em profissionais e pesquisadores que apresentem o resultado de seus estudos e pesquisas, provocando uma troca de experiências dentro dos doze eixos temáticos relacionados à Educação;
ü  Facilitar o acesso aos temas atuais que permeiam a Educação, através de mesa redonda, palestras técnicas, com professores doutores, cujo, saber é reconhecido mundialmente;
ü  Estimular a produção de trabalhos científicos e processos inovadores que propulsionem a pesquisa eo desenvolvimento intelectual em Educação e áreas correlatas.
ü  Promover reflexões de ordem científica e técnica, favoráveis à construção das práticas pedagógicas úteis à Educação.
ü   Propagar uma informação por meio de recursos que facilitem uma divulgação dos trabalhos científicos e processos inovadores nos seguintes Eixos Temáticos: 1.Avaliação da Aprendizagem Escolar; 2.Currículo; 3.Educação e Meio Ambiente; 4. Educação e Movimentos Sociais; 5. Educação e Tecnologias da informação e comunicação (TIC); 6. Educação, diferenças e inclusão; 7. Educação, Cultura e Sociedade; 8. Educação, trabalho e ensino profissionalizante; 9. Estado, Políticas públicas e educação; 10. Organização e administração do trabalho docente; 11. Práticas de ensino de conteúdos específicos; 12. Profissão Docente e Formação de Educadores. 
ü  Permitir o fortalecimento uma ampliação das redes de relacionamentos entre os participantes, fortalecendo o elo entre o meio educacional, científico ea prática pedagógica.

Justificativa
O CIEPG - Congresso Internacional de Educação é um evento que busca trazer à discussão temas de grande relevância bem como, relembrar e aprofundar conhecimentos e ampliar a troca de experiências entre os congressitas das várias Instituições.
O evento está estruturado em sessões da seguinte natureza:
Sessões Técnicas: Constituídas apresentações de artigos através de pôsteres / slides, que  objetivam a troca de experiências das divers as áreas do saber que envolvem a Educação.
Palestras: Abordam temas emergentes como englobando diversas áreas da Educação, visando Proporcionar uma atualização contínua aos congressistas.
Palestra Internacional: Irá propiciar aos congressistas uma troca de experiências e terá como base o tema profissionalização docente.
Público Alvo:  Professores, Pesquisadores, Acadêmicos, Empresários, Profissionais das diversas áreas da Educação, Áreas Correlatas e Interessados na temática do evento.

Data- De 27 a 29 de maio de 2010 
Apoio: Planeta Voluntários

ISAPGInstituto Sul Americano de Pós-Graduação, Ensino e Tecnologia
Ponta Grossa - Paraná - Brasil.

Inscrições neste link:  Incrições

O Blog do Lu Cidreira fica honrado em divulgar e publicar.

6 comentários :

  • Guará Matos says:
    18 de maio de 2010 09:44

    Esses congresos são legais, as Ongs podem "mostrar serviço", com trocas de ideias, experiências, tecnologias, etc. Mas, a EDUCAÇÂO DE BASE, principalmente nas áreas mais carentes, tais como as Favelas, Zona Rural e todas demais comunidades necessitadas, esta uma lástima! Só ouvimos discurssos sem soluções.
    Abraços.

  • Guará Matos says:
    18 de maio de 2010 09:46

    Perdão, discurso.
    Abç.

  • Você está feliz com seu corpo? says:
    18 de maio de 2010 10:31

    Bom dia... espero que os professores se interessem por esse congresso, pois a educação está cada dia pior... forte abraço.

  • Felina Mulher says:
    18 de maio de 2010 20:09

    Só nos resta torcer para que este congresso consiga os seus objetivos.Vcs fizeram sua parte...divulgaram!

    Meus amores eu vim trazer-lhes todo o meu carinho e desejar uma linda noite.
    Hoje revelei 6 coisas sobre mim que talves vcs não saibam....espero-os.

    Beijinhos.

  • FERNANDO says:
    19 de maio de 2010 08:46

    Oi, Luiz.
    Sempre preocupado com utilidade pública, né, meu bom?
    Enfim, só passei mesmo pra dizer alô, já que comentar o assunto da postagem foge às minhas limitadas possibilidades.
    Um grande abraço.

  • Denise Guerra says:
    23 de maio de 2010 13:59

    Olá queridos, vcs me deixaram com água na boca, snif! não posso ir ao sul, mas, adoro os congressos de educação pois, eles nos reciclam e dão animo para retomar nossas jornadas letiva. Bjs!

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.