Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

12 de maio de 2010

HOMENEGIADOS DO MÊS

No dia 12 de maio se comemora o Dia do Enfermeiro, data comemorativa pelo nascimento de Florence, enfermeira precursora da Enfermagem no mundo, que em 1854 na Guerra da Criméia prestou assistência a 4.000 feridos. Atualmente a Enfermagem não é somente arte, mas uma ciência! O Enfermeiro dentro da sua profissão alicerça seus atos formados e mantidos pela graduação e pós graduação. Ser Enfermeiro é além de tudo ser ético, humano e dinâmico na busca de um processo interpessoal enfer meiro-cliente, produzindo cidadania e bem estar… Parabéns Enfermeiro! Pela história, pela luta, pela dignidade, pelo respeito e a vitória dentro da profissão!
Feliz Dia do Enfermeiro!




MÊS DAS NOIVAS:
É o mês em que as mulheres escolhem, para casar, antecedendo o momento da maternidade, acusando-se a sensibilidade da mulher, para a sua preparação para ser Mãe.

9 comentários :

  • Guará Matos says:
    12 de maio de 2010 12:03

    Aos enfermeiros, uma homenagem mais que justa. Profissionais que cuidam de pacientes, idosos, crianças com dedicação e profissionalismos.

  • Felina Mulher says:
    12 de maio de 2010 13:51

    parabéns aos enfermeiros, eu tenho dois na família.E não esqueçamos que maio é mês de Maria e que amanhã é dia de N.S. de Fátima à qual me foi dado o posto de Madrinha e a quem eu coroei.

    Beijos meus amores, já dei meu voto ao blog ok?

  • Antonio Campos says:
    12 de maio de 2010 18:03

    Meus parabéns a esses profissionais que ajudam a salvar vidas. Um abraço a você meu amigo por sua presença.

  • b says:
    12 de maio de 2010 20:09

    O médico diagnostica e os enfermeiros (as) é que cuidam, curam, atentam para algo que esteja dando certo ou não.
    Aplausos!

  • Paulo Braccini says:
    12 de maio de 2010 20:14

    Uma das mais relevantes profissões. O ser que oferece a sua vida àqueles que sofrem do corpo e padecem da alma. Parabéns a todos eles e a voces Rita e Lu pela justa homenagem. Maio ainda é o mês em que, nas antigas tradições de minha terra, as crianças se vestem de anjos para coroar Maria. Entre canções e flores, a inocência e alegria se misturam aos cartuchos de guloseimas ... qta saudade da minha meninice.

    bjux

    ;-)

  • Pelos caminhos da vida. says:
    12 de maio de 2010 20:18

    Parabéns aos Anjos de Branco.

    Tenho um Anjo assim na minha família.

    beijooo.

  • Rita Cidreira says:
    12 de maio de 2010 20:39

    Agradecemos a participação de todos vocês meus amores.
    Paulo fiz um comentario no seu blog e não apareceu.
    Beijos

  • FERNANDO says:
    13 de maio de 2010 08:51

    Assino embaixo.
    Bom "ver" você de novo, Luizão.
    Abraços.

  • Felina Mulher says:
    13 de maio de 2010 16:43

    Vim trazer meu carinho...fiquem com Deus.

    Beijinhos meus proces.

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.