Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

1 de maio de 2010

NUNCA MINTA PARA UMA CRIANÇA!




Para descontrair.

Havia um rapaz tomando sol, pelado, numa praia deserta do México.
Ele viu uma menininha vindo em sua direção; então, ele cobriu suas partes
íntimas com um chapéu que estava ao lado.

A menininha chegou até ele e perguntou:

- O que é que você tem aí debaixo do chapéu?

- Um passarinho, o rapaz respondeu.

A garotinha foi embora e o rapaz adormeceu. Quando ele acordou estava num hospital com uma dor tremenda e quando a polícia perguntou o que havia acontecido, o sujeito respondeu:
- Eu não sei. Eu estava deitado na praia, uma menininha perguntou sobre
minhas partes privadas e a próxima coisa que sei é que estou aqui.

A polícia voltou para a praia, encontrou a menininha e Perguntou a ela:

- O que você fez com o rapaz que estava pelado?

Depois de uma pausa, a menininha respondeu:

- Com o moço? Nada. Eu estava brincando com o passarinho dele, mas ele
cuspiu em mim. Daí, eu torci o pescocinho dele, quebrei seus dois ovinhos e
como eu vi que ele ainda se mexia, eu tasquei fogo no ninho!


Recebido por e-mail.
Agradecemos a Marilda Tavares

8 comentários :

  • Tatiane says:
    2 de maio de 2010 10:02

    Nossa que trágico..
    Mentir nem sempre é o melhor caminho.

    abraços.

    Tatiane
    www.tatianemazala.zip.net

  • Bjs. says:
    2 de maio de 2010 10:19

    Ai!
    Que dor, gente!
    Bjs.

  • Felina Mulher says:
    2 de maio de 2010 16:41

    Tadinho do passarinhoooo...e que menininha malvadinha essa heim!



    Beijos meus amores.

  • Pelos caminhos da vida. says:
    2 de maio de 2010 17:46

    A verdade sempre em primeiro lugar.

    Hoje à partir das 18 hrs, meu blog está concorrendo mais uma votação da Copa Blog, conto com seu voto amigo.Essa votação termina dia 05/05 e, depois aguardar a semi- final.

    Meu blog é:

    http://anamgs.blogspot.com

    O site para a votação é esse aqui:

    http://dado.pag.zip.net/

    Caso não consiga acessar por aqui, o link está no final do post atual meu.

    Desde já fico-lhe grata.

    Uma semana de muita luz.

    beijooo.

  • FERNANDO says:
    3 de maio de 2010 08:18

    Luizão, meu rei, dizem que a mentira tem pernas curtas - e também mãos rápidas, como comprova essa sua anedota (risos).
    No entanto, em se tratando de sexo, parece que atualmente temos mais a aprender do que ensinar aos jovens...
    Você me fez lembrar de uma velha piadinha do Juca Chaves, segundo a qual um casal estava transando na praia quando surgiram três menininhas. A primeira, na inocência de seus 7 anos, disse às demais:
    - Olha lá o casal brigando na areia.
    A segunda, de 6 anos, pondereou:
    - Brigando, não, eles estão é fazendo a amor.
    E a terceira, de 6 anos, complementou:
    - E mal...
    Abraços, amigo.

  • Lindalva says:
    3 de maio de 2010 14:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei de rir :-) começar a semana sorrindo mesmo por conta de um pinto incendiado faz bem a pele :-) Olha amigo Lu vim desejar a tu e aos teus uma semana abençoada, bem como fazer minha singela homenagem as 19 mil visitas conquistadas por este blog nota 10. Fiz um sêlo para marcar a data este é o link http://i614.photobucket.com/albums/tt225/lavanda64/19millu-1.gif mais tarde coloco ele em presentes oferecidos personalizados na minha sala encantadas. E como agradecimento pela verdadeira interação que há entre nossos mundos nauta a Ilha premia o Blog Lu Cidreira com o prêmio Blog Iluminado, ele se encontra na sala destaque em premios oferecidos, mas diminui o tamanho caso prefira guardá-lo em tag menor este é o link http://i43.tinypic.com/4jpau9.jpg. Mil beijos, te cuida e bola pra frente!

  • Mariana says:
    3 de maio de 2010 18:33

    Eu como sou contra a mentira, acho q não é só para a criança q não se deve mentir, mas para os adultos tb.
    História bem interessante.
    Gostei de "descobrir" o teu blog.

  • Denise Guerra says:
    7 de maio de 2010 18:53

    Cruzis! A Mentira aqui tem pernas grandes mas, acabou ficando sem passarinho! Bjs!

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.