Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

20 de julho de 2010

Na semana do amigo- Uma leitura de reflexão.

http://www.pt.dreamstime.com/

SE O AMANHÃ NÃO VIER...
 
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir  Eu aconchegaria você mais apertado,  E rogaria ao senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta,  Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta,  Para abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração,  Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,  Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez,  Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: EU TE AMO  Ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez,  Eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar:
"Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar  passar esse dia."
É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão,  E nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.
É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro: "EU TE AMO",
E certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro:
"Posso te ajudar em alguma coisa?"
Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos,  Eu gostaria de dizer
O QUANTO EU AMO VOCÊ,
E espero que nunca esqueçamos disso.
O dia de amanhã não esta prometido para ninguém, jovem ou velho,  E hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado, a mão da pessoa  que você ama.
Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje?
Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de  sua vida,  De não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo,  Porque você estava "muito ocupado" para dar para aquela pessoa, aquilo que  acabou sendo o último desejo que ela queria.
Então, abrace seu amado, a sua amada HOJE.
Bem apertado.
Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de você.
Gaste um tempo para dizer:
"Me desculpe"
"Por favor"
"Me perdoe"
"Obrigado"
ou ainda:
"Não foi nada"
"Está tudo bem".
Porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo  dia  de hoje.
Pois o passado não volta, e o futuro talvez não chegue.

Fonte: Desconhecida, caso saibam favor contactar-se conosco. 
Foto: internet site- http://www.pt.dreamstime.com

10 comentários :

  • Prof. Adinalzir says:
    20 de julho de 2010 10:42

    É isso aí... os amigos são para se guardar do lado esquerdo do peito.

    Veja o vídeo e comprove:
    http://www.youtube.com/watch?v=nOg5ErtuZGA&feature=youtu.be

    Um Feliz Dia do Amigo! :-D

  • Guará Matos says:
    20 de julho de 2010 11:20

    Um grande abração, amigão Lu.
    Lá em Salvador, entretanto, aqui pertinho, desse lado, olha!
    Bjs.

  • Vanessa says:
    20 de julho de 2010 11:21

    Belo texto, Lu , perfeito para o dia.

    abraço

  • Paulo Braccini says:
    20 de julho de 2010 14:48

    Pois então amigo ... todas as manhãs penso nisto ... e se o amanhã não existir mais para mim ...

    viver intensa e plenamente cada dia, valorizando tudo e todos ...

    bjux ao Lu e à Rita

    Feliz dia do Amigo

    ;-)

  • ஐ¸.*Lady *.¸ஐ says:
    20 de julho de 2010 19:36

    Feliz dia do amigo!
    Amigo é como tesouro
    Ilumina nossos dias
    Vale mais que ouro
    Obrigada pelo carinho.
    Tenha uma noite de paz.
    Com carinho, Lady.

  • Victor Faria says:
    20 de julho de 2010 19:39

    Feliz Dia do Amigo!

    Abraço!

  • Você está feliz com seu corpo? says:
    20 de julho de 2010 21:56

    Lindo texto, parabéns... ótimo dia do amigo, beijo

  • Cris says:
    20 de julho de 2010 22:07

    Belíssimo texto meu querido amigo!
    Feliz dia do amigo para vc também!

    Bjsss

  • Lindalva says:
    21 de julho de 2010 00:11

    Olá meu querido, mesmo já tendo passado da meia noite vim de dar uma beijoca pelo dia do amigo. Não vim mais cedo pq só agora cheguei do trampo e, com o acidente da minha mãezinha minha vida virou de ponta cabeça de novo, mas vai ter festa na Ilha na sexta, me aguarde e verás,pois tu eis um dos homenageados, quinta deixo convite lá. Beijokas no coração e boa continuação de semana!

  • Tunin says:
    16 de julho de 2012 21:17

    Vim conferir o texto e, como sempre, os teus escritos são cheios de conhecimentos e nos fornecem uma visão adequada sobre o assunto.
    O amigo sincero é mais que um irmão.
    Beleza, meu amigo Lú!
    Abração.

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.