Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

19 de janeiro de 2011

Oborrecido e indignado- Peço desculpas pela ausência

Informação importante 

Aos nossos amigos leitores e seguidores, estivemos fora do sistema por vários dias, impossibilitados de entrar na Rede por problemas de conexão da Oi velox. Deixando-nos sem conexão de rede e de telefone fixo, isso tudo ainda em conseqüência do incêndio ocorrido no mês passado em uma estação de transmissão de dados da empresa Telemar Norte Leste S.A. hoje Oi.
Ficamos muito aborrecidos por não poder dar uma satisfação in loco, pois não havia possibilidade já que toda a nossa área ficou foro de sistema, nem as Lans funcionaram nesses dias. E como eu lucidreira já havia colocado ai em cima logo abaixo do nosso banner um comunicado provisório, desde o dia 09/01/2011 é que começou a nos deixar sem rede, tendo voltado no dia 11/01/2011 e logo depois foi-se e não voltou até a data de hoje. Sabemos que fica muito difícil para nossos leitores e seguidores ver que não está tendo uma interação entre nós, e por isso pedimos desculpas. Gostaríamos que  nos compreendessem e não fiquem aborrecidos nem deixem de navegar em nossos espaços blogs.
Os administradores dos Blogs do Lu Cidreira, Experiências do Lu em Blog, Cidreira Tec Net, Blog Jornal do ivie e Receitas on Line do Ivie agradecem.
É constrangedor saber que uma concessão de serviço público direcionado a muitos clientes tem sofrido um dano grave que impossibilita de até reclamar. Pois não deixam meios para isso, os telefones públicos estão também mudos e fora de operação, ficamos esperando de como irão restabelecer os nossos contatos telefônicos e internet.
Sabemos que por esse longo período de isolamento a conta irá chegar, mas, com a cobrança total do mês, coisa que deveriam não acatar os valores cobrados ao mês.
E tudo isso constrange e deixa-nos com o dever de ir à caça a procura dos direitos da não cobrança. Constrangendo mais ainda.
Só peço a compreensão de todos.
Sem mais Lu Cidreira, Rita Cidreira, Simone Reis e Ivie Cidreira

14 comentários :

  • Astrid says:
    19 de janeiro de 2011 14:16

    Pois. Faz lembrar Legião Urbana "Ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação, que país é esse?"
    Abraços!

  • Iza says:
    19 de janeiro de 2011 15:22

    Lu, por mim jamais se preocupe. Sempre que os amigos estão sem aparecer na web, desejo que pelo menos, estejam bem.

    É uma vergonha mesmo essa OI. Deixei de usá-la.Espero que consigam resolver os problemas aí

    Estou em pausa lá no blog.

    Fiquem com Deus!

  • Victor Faria says:
    19 de janeiro de 2011 15:30

    Sem problemas, Lu Cidreira. Nem precisava se desculpar. O problema foi causado pela Oi e não por você. Entendo muito bem o que está passando.
    Aqui já tivemos alguns problemas com a Oi, mas nada nesta dimensão. Considero boa a prestação de seus serviços aqui, porém pra banda larga uso Vírtua, da NET, já que o Oi Velox não tem viabilidade aqui.
    Abraço!

  • Wanderley Elian Lima says:
    19 de janeiro de 2011 15:49

    Meu amigo, é claro que sentimos sua falta, mas compreendemos.
    Grande abraço

  • Brasil Desnudo says:
    19 de janeiro de 2011 17:36

    Olá, meu Amigo!!

    Se desesperar, jamais!

    Isso é BraZil, sem concorrência, de poucos donos,e nas mãos deles, estamos na merda!

    Como reclamar, então é só, sentar e esperar, fazer o que?

    Esperamos sua volta ansioso Lu...

    Grande abraço

    Marcio RJ

  • Prof. Adinalzir says:
    19 de janeiro de 2011 20:24

    Prezado Lucidreira
    Infelizmente o nosso país tem a pior banda de internet do mundo. Ainda falta muito para o Brasil Tupiniquim evoluir nessa área. Enquanto isso não acontece, nós vamos só sofrendo. É lamentável! Mas compreendemos a sua ausência.
    Um grande abraço!

  • Paulo Braccini says:
    19 de janeiro de 2011 20:43

    vc faz falta mas compreendemos queridão ...

    continuamos aqui te aguardando com seu almanaque de sabedoria ...

    bjão

    ;-)

  • Luis Nantes® says:
    19 de janeiro de 2011 21:46

    Sabe, para sermos um país realmente em desenvolvimento, teriamos que no mínimo respeitar os direitos que nos pertence, mas...
    Liga não, está de volta...
    Abraços

  • aconchegoedescanso says:
    20 de janeiro de 2011 12:46

    É, Lu. O negocio é respirar fundo e contar até 10 (ou 100 ou 1000). Sabemos que a empresa preferia que não gostaria de ter passado pelo incendio. Mas deixar seus usuarios sem explicação ou contatos é o fim da picada. Felizmente tudo já está resolvido. Abraços.

  • Rosangela says:
    20 de janeiro de 2011 20:05

    Pow amigo aqui em Niterói está todo mundo mudando para GVT
    Modem Wi-Fi grátis a partir de 15 Mega.

    Eu, só estou esperando chegar no meu bairro.
    http://www.gvtnorio.com.br/gvt/

    Sei que reclamar da prestação de serviço da Oi Velox, não dá em nada e até os próprios funcionários nos alertam disso.
    Abraço!

  • Guará Matos says:
    20 de janeiro de 2011 22:24

    Lu,
    Você é top!
    Todos sumimos por algum motivo, amigo.
    Bjs.

  • T@CITO/XANADU says:
    21 de janeiro de 2011 10:45

    Não se preocupe! Blogueiro quando "desaparece", algum motivo houve.

    Abraços.
    Tácito

  • Prof. Adinalzir says:
    21 de janeiro de 2011 19:57

    Prezado Lucidreira
    Achei muito interessante o Blogueiros do Brasil, que está lá nos seus links. Em breve eu estarei participando. Fiquei curioso e gostaria de perguntar: É feito por você?
    Um grande abraço!

  • FERNANDO says:
    23 de janeiro de 2011 09:40

    Oi, Luizão.
    Mesmo que não me sobre tempo ou jeito de passar por aqui todos os dias, faço-o sempre que possível, de modo que estranhei sua ausência - também nos comentários que você gentilmente deixa lá no meu humilde espaço. Imaginei até que o amigo estivesse gozando merecidas férias ou coisa parecida, mas vejo agora que a história era bem outra.
    Enfim, como diz um velho ditado, depender dos outros é uma merda (risos).
    Algum tempo atrás, a Telefonica também brindou os assinantes do Speedy com intermitências e apagões generalizados, levando inclusive a ANATEL a determinar a suspensão da comercialização do serviço até que os problemas fossem devidamente solucionados. Nesse entretempo, todvia, a empresa concedeu descontos proporcionais ao tempo em que o serviço ficou indisponível, coisa que você pode postular junto à Oi ou, se preferir, via PROCON.
    Seja como for, fico contente em saber que o bonde voltou aos trilhos - e ouso supor que os problemas tenham sido caudados pela chuvarada que vem castigando impiedosamente diversos estados brasileiros (afinal, em situações calamitosas com essas, falta de água, luz, telefone e outros serviços públicos é algo bastante comum).
    Um grande abraço, bom domingo e até mais, meu rei.

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.