Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

12 de dezembro de 2011

Vamos descontrair??? Rir faz bem a saúde

glitters
Estava na frente de casa quando vi que o meu carro não tinha gasolina. Como meus pais iam sair, pedi que truxesse um pouco para mim. Quando valtaram, disseram que o galão estava na despensa. Depois de abastecer o carro, tentei ligá-lo e nada. Tentei dar um “tranco” e nada, reclamei com a minha mãe, e ela disse:
- Não vai conseguir nunca. Você pagou a galão de detergente.
De: Emerson Israel  de BH (MG)


Escutei estes conselhos de uma enfermeira à sua filha adolecente: “Preste muita atenção quando for escolher um marido. Veja só o seu pai: ele sabe consertar carros, maquinas  e fazer qualquer instalação elétrica .”
Pensei que fosse um elogio, até que ouvi em seguida: “jamais se case com um homem assim, porque senão você nunca vai ter nada novo!”

De: Elis Romero Venezuela

Já impaciente por dirigir atrás de um caminhão superdevagar, decidirmos parar na cidade seguinte, almoçar e deixar ele ficar bem distante. Quando voltamos para a estrada, vimos saindo do restaurante ao lado, bem na nossa frente, um grande veículo lento... Era o tal caminhão!

De: Jackie Fickler EUA


Meu cunhado adora uma pechincha. Um dia, no supermercado, ele parou em frente  à prateleira de papel higiênico. Vendo que as embalagens em tamanho família estavam em promoção, duas pelo preço de uma, pegou meia dúzia de pacotões e foi para a fila  do caixa. Uma Sra., da fila, olhou para ele e para a imensa quantidade de papel higiênico e disse:
-O que me deixa surpresa é o Sr. Ainda ter tempo de fazer compras.

2 comentários :

  • Pelos caminhos da vida. says:
    13 de dezembro de 2011 12:56

    Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-lo por sua amizade.

    A amizade é uma dadiva e não um presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso.
    Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro.

    Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito Natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa.

    O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com você.

    Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom.

    beijooo.

  • José María Souza Costa says:
    14 de dezembro de 2011 19:35

    Confundi, detergente com gasolina, pode acontecer. Afinal, depois do segundo porre, tudo pode acontecer. Muito bom, há momentos, em qprecisamos gargalhar
    Felicidades

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.