Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

19 de maio de 2012

O marido machão - uma notícia que vai dar o que falar

Por: José Ricardo Leite
 Marido ciumento faz corredora adotar meião de futebol para ficar menos 'pelada'
A velocista brasileira Rosângela Santos mudou estilo de roupa
Vaidosa, com unhas pintadas, cabelo feito e maquiagem, a corredora brasileira Rosângela Santos, dos 100 m rasos, tem usado um apetrecho a mais em seu vestuário durante as provas que disputa: um meião que lembra muito os dos jogadores de futebol.

E o motivo de acrescentar esta peça, ao contrário de outras, não é a vaidade. E sim o ciúmes do marido, Phellippe Almeida, um funcionário da marinha e que reclamou das roupas curtas usadas pela mulher em provas de atletismo.

A tática do meião de futebol foi então usada para se sentir menos “pelada”, apesar de dizer que acha que a peça a deixa mais bonita. Este foi seu vestuário no GP São Paulo de atletismo, na última quarta-feira.

“Me sinto muito pelada, sabe? Coloco para dar uma amenizada. Meu marido é ciumento. É mais por causa do marido do que pelo resto. Mas eu também acho que fica bonito. Fica um estilinho a mais” , falou.

“Meu marido é muito ciumento. Falava que minha roupa era muito pelada, muito curta. Aí falei que daria uma amenizada”, continuou.

 

Rosângela Santos foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, nos 100 m rasos. Mas ela ainda não conseguiu índice para participar da prova em Londres.

Terá mais uma oportunidade neste final de semana, no GP do Rio. Ela demonstra confiança em conseguir a vaga e reeditar com as companheiras Maurren Maggi, que já tem vaga no salto em distância, e Lucimara Silvestre, do heptatlo, que também não tem se garantiu nos Jogos, as “trigatas” do Pan.

O apelido foi dado por Maurren na competição continental em função da amizade e de uma chamar a outra por “gata”. “Acredito que o tempo saia no Rio. Aqui [no GP São Paulo] o tempo estava ruim e com muito vento. Lá vai estar melhor”, falou.

“Espero as trigatas em Londres com ótimos resultados. Sempre falamos que temos que nos reencontrar lá.”

Nascida em Washington (Estados Unidos), Rosângela Santos foi morar no Brasil com apenas um ano para curar uma pneumonia. Cresceu nas ruas de Padre Miguel, comunidade onde o avô Orozimbo de Oliveira ajudou a fundar a escola de samba Mocidade. No ano passado, contou que sonha ser passista.

“Eu já desfilei bastante em Carnaval em carros e alas. Mas meu sonho mesmo é ser passista. Só que minha tia não deixa, por causa das roupas”, falou. 

Fonte: UOL 



3 comentários :

  • Tunin says:
    19 de maio de 2012 10:59

    Com meião ou sem meião o importante é que ela ganhe as competições e seja feliz com o marido ciumento dela.
    Bom fim de semana.
    Abração.

  • Pelos caminhos da vida. says:
    19 de maio de 2012 11:39

    Que ela continue competindo e ganhando, o meião não irá atrapalhá-la e assim agrada o maridão ciumento...

    Bom fim de semana Lu.

    beijooo.

  • VELOSO says:
    23 de maio de 2012 19:42

    Ainda há espaço para machões isso me surpreende! Mas o importante que ela esteja feliz acho!

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.