Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

28 de outubro de 2012

Já estamos de volta. Viu!

Boa noite, bom dia e boa tarde meu povo acompanhantes e amigos deste Blog, agora após um longo tempo sem poder interagir conseguimos colocar os trens nos trilhos, como diz o ditado popular, saudamos a todos principalmente os que tiveram seus candidatos eleito neste segundo turno da eleição em nosso país, mesmo que obrigado, sabemos que se o voto fosse facultativo muitos de nós estaríamos mais alegre e satisfeito comemorando em um belo retiro festeiro ou espiritual na qual nos alegraríamos muito mais que cumprir uma obrigação imposta ainda pelos nossas leis desvirtuosas feita e composta pelos nossos congressistas. Desculpem pelos desabafo.
Após essas duas semanas sem poder estar fazendo uma coisa que gostamos que é interagir na internet, lendo  as novidades e vendo as belas imagens dos nossos amigos blogueiros/as, por conta de uma falta de energia aqui em nossa cidade Salvador Bahia entre os dias 04 ou 05 de outubro ficamos descuidados com o seu retorno e a coisa foi um preju que tivemos que arcar para depois ir procurar o ressarcimento junto a concessionária de energia, até aí estava tudo bem, então estávamos satisfeitos com a máquina já restabelecida quando me aparece um vírus que até hoje nos deixou sem fazer com que pudéssemos fazer o que gostamos o acesso a internet.
Buscamos junto a quem realmente soubesse resolver nosso problema, e, só hoje depois de muitos tira bota e tira bota que um técnico em TI  resolveu a questão.
A partir dessa segunda feira iremos atualizar nossos espaços Blogs e começar as conversações com todos vocês, pedimos desculpas a todos, mais não foi por querer, e sim por um mal súbito das nossas ingenuidades.
A família  Reis Cidreira fica a postos para que tenhamos um bom retorno junto a todos os nossos amigos e seguidores.

4 comentários :

  • Tê Marçal says:
    28 de outubro de 2012 22:22

    Credo Lu kkkkkkkkkkkkkkk até tirei seu selo do meu blog, achei que tinha desistido do seu. Depois a gente coloca de novo, né?
    Vc não tem mais face? O meu agora é Tê Marçal.

    Abração, tem montes de novidades lá no BEM AQUI...

  • FERNANDO says:
    29 de outubro de 2012 09:42

    Oi, Luizão.
    Venho avaliando seu calvário pelo tempo que você tem estado "fora do ar". Aliás, não foi difícil imaginar que alguma coisa tivesse dado errado depois que você comentou o problema da energia elétrica e dali em diante não mais deu o ar da graça.
    Enfim, fico feliz em saber que o amigo logo voltará a nos visitar (afinal, uma porção de postagens publicadas nesse entretempo aguardam sua atenção).
    Um grande abraço e até breve.

  • Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz says:
    29 de outubro de 2012 09:59

    Uala! Super feliz com a notícia querido ... vc é uma pessoa q a vida e a BlogsVille me concederam este privilégio de um relacionamento super legal ... te gosto muito viu?

    bjão querido

  • Junior Menezes says:
    5 de novembro de 2012 23:03

    Antes de tudo agradeço pelo seu comentário em meu blog e saiba que eu fiquei muito feliz!!! Realmente, a Sci-fi é um genero literário que possui um determinado público que gosta. Desejo a você muito sucesso, saúde e fraternidade!!! Um grande abraço!!!

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.