Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

9 de novembro de 2012

Música do Queen é melhor do que sexo para britânicos


 Resultado da pesquisa evidencia as canções que melhor acompanham um jantar a dois
A canção "Bohemian Rhapsody", um dos mais emblemáticos hits do Queen, é "melhor que sexo" para os britânicos, enquanto a faixa "Sexual Healing", de Marvin Gaye, ajuda a "animar" uma relação, aponta o estudo "A Ciência Por Trás da Canção", publicado nesta quarta-feira no Reino Unido.

A pesquisa, encomendada pela Spotify e desenvolvida pelo psicólogo musical Daniel Müllensiefen, da Universidade de Londres, procurou examinar a relação entre música, amor e sedução a partir da opinião de 2 mil britânicos com idades entre 18 e 91 anos.


O resultado da pesquisa evidencia um conjunto de listas com as canções que melhor acompanham um jantar para dois, um encontro na pista de dança e, inclusive, uma relação sexual, onde a lenda Marvin Gaye aparece como um grande vencedor.


Seu tema "Sexual Healing" ocupa o primeiro lugar da lista "As 20 melhores canções para se animar", enquanto a música "LeT´s Get it On", também de Gaye, é a favorita para um jantar romântico.


Segundo Müllensiefen, "a música é capaz de ativar as mesmas zonas de prazer do cérebro que a comida e o sexo", tema onde um entre cada três entrevistados citou a faixa "Bohemian Rhapsody" como a mais ideal.


A lista com "As 20 canções melhores que o sexo", liderada pela clássica música do Queen, ainda destaca "Sex On Fire", do Kings of Leon, e "Angels", de Robbie Williams.


O psicólogo assinalou que o êxito destas "obras-primas épicas" reside em sua capacidade de "superar nossas expectativas musicais" e ir "por um caminho diferente".


Já no dormitório, tanto os britânicos como as britânicas apontaram a trilha sonora de "Dirty Dancing - Ritmo Quente" como a música mais excitante, uma lista que também inclui clássico "Bolero", de Ravel.


Como conclusão, o estudo também destaca que mais de 40% das pessoas entrevistadas dizem escutar música durante as relações sexuais. 


Fonte: EFE


E aqui abaixo do Equoador o que dizer, nós temos uma canção que possa ser atraente para as relções amorosas, desde uma paquera em um salão de dança até ir ao leito de ocova para brincar de sexo.
Comente e dê sua opinião, diga qual a cansão que faz brilhar seus olhos na hora H.
Dê sua opinião clique na:  Enquete/pesquisa


3 comentários :

  • Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz says:
    10 de novembro de 2012 08:05

    "Bohemian Rhapsody" é quase uma música erudita na minha percepção e sensibilidade ... amo por demais ...

    bjão

  • Pedro Luis López Pérez says:
    10 de novembro de 2012 22:07

    Es cierto; hay canciones que son un prólogo perfecto para el sexo y esta es una de ellas.
    En cualquier caso, habiendo ganas nos vale hasta del "Chiringuito" de Georgie Dann.
    Un abrazo.

  • Olinda Melo says:
    10 de novembro de 2012 23:06


    Inquérito muito interessante. Tudo faz parte da vida, na verdade.

    Abraço

    Olinda

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.