Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

21 de dezembro de 2012

Meme - Aos 60


Imagem Simone arquivo pessoal Luiz Cidreira

É segunda vez que recebo uma indicação para responder umas perguntinhas assim e tal, adorei! Quem me indicou foi a Nanda, do blog Nandarilha. É bom quando há entres nós da blogosfera um interação ativa e voluntariosa, afinal, assim a gente também vai conhecendo um pouquinho das pessoas que estão por trás da telinha do computador, que tanto capricham nos seus cantinhos virtuais.

Então... em azul (cada um coloca a cor que achar melhor) está o início do que deve ser completado. No título do meme, tu coloca a tua idade... 
Deixei quase tudo que veio junto neste cabeçalho.

Então, vamos lá:


Eu sou: Positivo e sincero
Eu quero ser: Desse jeito o tempo todo
Minha Casa: Harmoniosa e equilibrada
Eu encaro com: Responsabilidade e dedicação
Eu acredito: Em Deus primeiramente e no meu potencial humano
Tenho medo de: Gente
Acho graça de: Besteirol, piadas e coisas fora de padrão
Choro com: Emoções e de raiva por não suportar ser taxado e ou mentiroso
Não vivo sem: Música, companhia, família, amigos e convívio social
Tenho mania de: Matutar deitado em uma rede de dormi, cochilar no vasa e só faço xixi sentado
Eu tenho como heróis: Meus Pais, meus filhos e minha mulher
Meu personagem de livro favorito: Quincas Borba
O Amor é: A perfeição entre os seres humano
Meu livro de cabeceira: Bíblia
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Das minhas dívidas, teria vergonha, risadas. 
Meu sapato favorito é: Rasteiro, leve, flexível, tipo mocassim.
Na minha estante não falta: Livros sobre fotografia, culinária e tecnologia
Meu autor preferido: Machado de Assis
Um livro que me fez chorar: O exorcista
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: If "Bread" Play Me cantada por Johnny Mathis
O que eu mais ouço: MPB, BLUES, POP, SOUL, (eclético)
Eu me sinto livre: Para voar e compartilhar meus ensinamentos com a minha família.
Meu ponto fraco: Minha hombridade, dignidade e honradez
No chuveiro eu canto: E muito parece até um alto falante, risadas.
De madrugada, eu: Levanto muito para ir ao sanitário xixiar e tomar banho por conta do calor
Eu tenho a ilusão de: Melhorar os seres humanos e ternar-los mais fraterno e solidário

Blogs que indico: 


14 comentários :

  • Donetzka Cercck Lavrak Alvarez says:
    21 de dezembro de 2012 03:36

    LU.OBRIGADA PELA INDICAÇÃO.

    ESSAS INICIATIVAS SÃO BOAS PQ CONHECEMOS MELHOR OS AMIGOS E UM DIVULGA O BLOG DO OUTRO.

    EU JÁ DIVULGO DE TODOS OS QUE ME SEGUEM NA CATEGORIA "SEGUIDORES" COM FOTO E LINK DO BLOG.

    EU INDIQUEI VC PARA UM SELINHO DE LEITURA.

    VOU PUBLICAR ESSE,MAS TENHO QUE ESPERAR,POIS TERMINEI DE PUBLICAR UM TEXTO MEU;"DOCE MELODIA".

    FICO MUITO FELIZ COM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE MEUS TEXTOS.

    SÃO SINCEROS MESMO.

    ÓTIMA SEXTA! (O MUND NÃO ACABOU E SÃO 4:35 DA MADRUGADA DE QUINTA P SEXTA...RSRS).

    BEIJOS


    DONETZKA


  • nandarilha says:
    21 de dezembro de 2012 07:24

    Oi Lu, que legal te conhecer melhor e fico feliz que tenhas gostado do meme. :)

    Achei graça do tal livro que tu não emprestaria: o livro das tuas dívidas, hehehe! Boa, esse eu também mantenho bem guardadinho...rsrs

    Bom fim de semana!

  • Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz says:
    21 de dezembro de 2012 07:39

    SUPIMPOSO! rs

    Feliz Natal Lu para vc e todos os seus ...

    bjão

  • Neno says:
    21 de dezembro de 2012 07:58

    Muito legal te ler! Desejo um FELIZ e abençoado NATAL pra ti e teus! Inté 2013!!! abraços,chica

  • Pedro Luis López Pérez (PL.LP) says:
    21 de dezembro de 2012 08:40

    Una buena entrada que nos permite saber un poco más de ti.
    Um abraço.

  • Gracita says:
    21 de dezembro de 2012 08:54

    Bom dia Lu! Que delícia te conhecer um pouquinho. Amei as suas respostas. És uma pessoa de personalidade fascinante. Que o seu natal seja cheio de paz e harmonia em companhia dos amigos e da família. Que a passagem deste ano renove e revigore em todos a esperança de saúde, prosperidade, bem estar e felicidade. Feliz Natal! Um Ano Novo cheio de vitórias.
    Beijinhos no coração
    Gracita

  • Donetzka Cercck Lavrak Alvarez says:
    21 de dezembro de 2012 12:15

    Oi,Lu.Bom dia ainda com o mundo lindo diante de nós!

    Obrigada pelo comentário.

    Eu vejo rapidamente seus posts pq o coloquei em favoritos e recebo o que publica de atual.

    Não foi incoveniente.Respondi mas não indiquei pq é melhor deixar que os amigos resolvam,certo?

    O calor está terrível e gasta-se algum tempo redigindo.
    Pelo menos divulguei seu blog novamente.Era só clicar em "Lu".

    E ainda fiz uma nova e ótima amiga: a que indicou para vc.

    Mas creio que o nome dela é outro.Esse deve ser apelido.Vou verificar com ela.


    Um Natal de Paz e muito amor para vc e famíia.

    E Novo Ano repleto de venturas!


    Beijos


    Donetzka



  • Aleatoriamente says:
    21 de dezembro de 2012 23:06

    Risos... Seu danadinho não me deixou de fora né? Está bem querido Lu, vou responder, mas tenha paciência . Beijo

  • Iza says:
    22 de dezembro de 2012 05:11

    Olá, Lu!

    Legal saber mais sobre você. Gostei de ver seu jeito descontraído e natural de ser.

    Parabéns pela indicação!

    Boas Festas!

    Um abraço para você e para os seus familiares.

  • Lidiane Franqui says:
    23 de dezembro de 2012 09:26

    Oi Lu!!!

    Obrigada pela indicação! Lembrei da minha adolescência.. adorava responder essas perguntas! :) Logo logo estarei respondendo e te falo!

    Bom Natal e ótimo ano novo amigo!!!

  • Tunin says:
    23 de dezembro de 2012 16:39

    Que legal, Lú, saber mais de você! Suas respostas mostram a beleza do seu interior.
    Obrigado pela indicação, mas vou precisar um pouquinho de tempo mais.
    Abração.

  • Beth Muniz says:
    24 de dezembro de 2012 08:36

    Lu querido,
    Passo para deixar meu carinho e desejo de um Feliz Natal repleto de Paz e Esperança.
    Grande beijo.

  • Anne Lieri says:
    24 de dezembro de 2012 16:00

    Lu,obrigada por ter me indicado!Não fico brava,não!Eu gosto de responder e de ler as respostas dos amigos!Gostei muito das suas,mostra a pessoa simples e autentica que é!Feliz Natal a vc e toda familia,com muita paz e saude!bjs,

  • Evanir says:
    30 de dezembro de 2012 22:30

    Pai, abençoe os que neste dia te agradeceram a vida,
    pois os que sabem agradecer estão prontos para a alegria.
    Pai, abençoa os apressados,
    pois ainda precisam aprender a controlar o tempo.
    Pai, abençoa os que levam a alegria por onde vão,
    porque são emissários da luz, e o mundo precisa de luz.
    Por fim, Pai, meu Pai, ensina-nos a crer na mensagem do seu Filho mais amado,
    a amar ao nosso próximo como á nós mesmos.
    A poucas horas do final de mais um ano
    rendemos graças ao Pai por mais um ano vivido.
    E oremos rogando a nosso Pai pelo novo ano que vai nascer
    saúde paz amor união e acima de tudo fé no Criador.
    Um feliz e abençoado Ano Novo.
    Obrigada pelo carinho em 2012 que venha 2013
    na presença de Deus.
    Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.