Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

28 de abril de 2013

Comunicado aos amigos e seguidores do lucidreira

Esta postagem será para informar aos amigos dos Blogs do Jornal do Ivie Cidreira, Experiencias do Lu em Blogs, Cidreira Tec Net que doravante estaremos fechando por tempo indeterminado, não iremos mais atualizar e ou colocar postagens nestes espaços.
Pedimos desculpas aos seguidores e amigos que acompanham esses blog, pois não está sobrando tempo para que possa postar,  mesmo uma vez por semana, e pelas estatísticas do Google estamos muito aquém em visitas nos deixando em inferioridade também em comentários.

Estaremos tirando nossos Banners do espaço Blog do Lu Cidreira e do Receitas on Line do Ivie Cidreira e peço a quem os lincou que faça o mesmo.
Abaixo deixaremos a demonstração dos Banners dos mesmo para que possam ver e lembrar de qual o espaço deverá ser excluídos das suas páginas.




Pedimos desculpas por tomar esta decisão, é que por ter herdado dos verdadeiros criadores dos Blogs acima citados que foram meus filhos e não tomando o timão de para a sua direção e divulgações, fiquei sensibilizado então absorvi as suas administração.
Agradeço pela compreensão de todos e continuem a seguir e a comentar nos dois outros blogs do lucidreira: Recitas on line do Ivie Cidreira e o próprio Blog do Lu Cidreira.

7 comentários :

  • Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz says:
    28 de abril de 2013 08:53

    agora com mais tempo para se dedicar ao seu trabalho por aqui né?

  • Olinda Melo says:
    28 de abril de 2013 09:57


    Caro Lu Cidreira

    Ainda bem que este seu blog pode continuar com os seus artigos interessantíssimos sobre variados temas de interesse público.

    Obrigada.

    Bom domingo.

    abraço

    Olinda

  • Tunin says:
    28 de abril de 2013 11:16

    O tempo nos tem sido exíguo, porém você vai ter mais tempo para cuidar deste blog com as suas extraordinárias reportagens informativas.
    Bom domingo, Lú.
    Abração.

  • Donetzka Cercck Lavrak Alvarez says:
    28 de abril de 2013 15:06

    Oi,Lu.

    Eu nem sabia que tinha outros blogs!

    Mas se esse continuar vai ser formidável.

    Adoro e recebo as atualizações por estar nos meus favoritos.


    Beijos e lindo domingo

    Donetzka

  • Prof. Adinalzir says:
    28 de abril de 2013 18:35

    Prezado amigo Lucidreira
    Estou com o mesmo problema lá no meu blog. Com uma tremenda alta de tempo para postar. Lamento, pois os problemas são muitos. Mas não é por isso que não deixarei de estar lá no Blog do Lu Cidreira.
    Um grande e afetuoso abraço,

  • Luma Rosa says:
    29 de abril de 2013 14:19

    Oi, Lu!! Bastante complicado administrar tantos blogues - eu não daria conta! Acho que apenas um blogue comporta toda a essência do editor, basta dividir os assuntos em marcadores. Quem administra vários blogues, acaba não blogando direito. Boa sorte!! Beijus,

  • José María Souza Costa says:
    30 de abril de 2013 22:18

    Boa noite.

    Um gentlman

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.