Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

14 de outubro de 2013

Um agregador de peso! Feed Turbo

http://www.feedturbo.com



Já ah algum tempo que queria mencionar com mais contundência para os nossos amigos e seguidores esse agregador, o Feed Turbo, deixarei o link mais abaixo para que possam fazer um tur por lá.
Sabemos que existem muito desses Sites nas nuvens da internet, mas, um que mais me agrador depois de participar de tantos foi esse tal de Feed Turbo mesmo, encontrei razões para que tudo que queria fossem agrupado e agregado num mesmo lugar, já até dei fim nos meus perfis de outros por não ver o efeito que dizem ter e que me satisfizessem. Então está ai uma boa chamada aos nossos companheiros/as nos Blogs do Lu Cidreira e Receitas on Line do Ivie para vim fazer parte dessa família que a cada dia cresse   e oferece vantagens para que participem.
Vim através de uma amiga e seguidora dos Blogs que administro chamada de Beth Munis,ela chamou, eu fui verificar e me dei de cara com todos os recursos oferecidos, um site fácil de manusear e com muitas mais curiosidades para interação.
Como tinha desacordo com alguns agregadores de site/blog fiz a opção de sair, hoje tenho só o Feed Turbo como principal deles agora.
Até a interação com seus administradores é de prima, pois já o fiz por várias vezes e o retorno é imediato, inclusive com relação a não saber preencher lá no início o perfil.
Digo que o Feed Turbo não é uma rede social para como o Face e Twitter, é uma agregador de links de Blogs e sites por isso só vá lá quem tem blogs e sites.
É excelente mesmo para que turbine seu blog, e, a interatividade Feed beck é real, quem mais se preocupa com mais comentários e estatísticas é lá que vemos o boom apos se agregar.

Esse é um dos logotipos do Turbo com o link da página principal,  é só clicar que o levará direto a página, fazer sua inscrição, preencher seu perfil e já estará participando, leia sempre todos/as as dicas e orientações, tutoriais e fique a vontade para solicitar amizade e seguidores, verão que é dez a zero em alguns site que se dizem agregadores mais deixa você sem muita vontade de acessa-lo.
Agradeço a vocês por lerem minha matéria, e, aguardo vocês lá no Feed Turbo para fazer-nus companhia.
Logotipo do Feed Turbo

Link do Feed Turbo: http://www.feedturbo.com/

Página do perfil do Feed Turbo:
Minha Página do perfil no Feed Turbo

9 comentários :

  • Maria de Lourdes says:
    14 de outubro de 2013 22:52

    Olá Lu! A sua postagem no meu ponto de vista está ótima. O FeedTurbo cresce a cada dia e fico muito feliz por isto. Um grande abraço!

  • Dorli says:
    14 de outubro de 2013 23:07

    Olá Lu!
    Adorei sua postagem, mas nem sei o que é esse FeedTurbo.
    Vou dar uma espiada
    Beijos
    Lua Singular

  • Beth Muniz says:
    15 de outubro de 2013 08:12

    Oi Lu,
    Joguei é?! rsrsrs
    Que nada, o que importa para mim é essa convivência saudável e amistosa.
    Obrigada pela referência ao convite que te fiz.
    Vamos lá...
    Se eu ganhar divido o prêmio contigo, virtualmente. kakaka
    Beijão.

  • Adriana Helena says:
    15 de outubro de 2013 11:39

    Bom dia Lu Cidreira!
    É uma indicação realmente de peso amigo!
    O feed Turbo está melhorando a cada dia!
    É um ótimo agregador de links, além de ser um excelente local para compartilhar experiências e fazer grandes amigos!

    Estou um pouco afastada de lá por falta de tempo, mas pretendo participar com mais afinco!
    Abração e parabéns pelo post!
    Tenha uma excelente semana!

  • Patricia Galis says:
    15 de outubro de 2013 14:09

    Que bacana adorei a dica e já estou indo conhecer.

  • Felisberto Junior says:
    15 de outubro de 2013 14:58

    Olá!Boa tarde
    Lu
    é uma bela indicação para quem quiser "turbinar" seu blog/site.
    Sim, o conheço, pois é um bom agregador de links, além de ser um excelente local para compartilhar experiências e novas amizades.
    No início de meu blog me cadastrei, depois, nem me lembro mais porque me afastei, te confesso! Mas irei , com vagar,passar lá!
    Bela compartilhada
    Agradecido
    Bela semana
    Abraços!

  • Anne Lieri says:
    15 de outubro de 2013 16:18

    Lu,valeu sua dica,mas já tenho que me virar nos 30 com esses blogs e redes sociais que sigo que nem penso em mudar por enquanto!...rss...Obrigada e tenha uma ótima semana,

  • Luma Rosa says:
    16 de outubro de 2013 02:18

    Oi, Lu!
    Também recebi convite para participar, só que na correria que ando somado ao problema que sucedeu em minha visão, ainda não fui lá.
    Valeu a lembrança!
    Beijus,

  • Denise maria Conceição says:
    21 de outubro de 2013 23:24

    Olá Lu tudo bem
    Olha tmb sou Baiana da cidade de Itabuna,encontrei seo blog la amigas do Agenda ele é bem diferente já estou te seguindo vise kkkb.
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.