Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

24 de janeiro de 2014

A volta das férias


Estaremos de volta logo no início dessa semana que entra, pois aproveitamos também o retorno das aulas do filhão, que dá início ao ano letivo de 2014.
A partir de domingo já haverá postagem nova por aqui, aguardem, espero que gostem da primeira do ano.
A lua na metade





A lua cheia
Coisa rara borbolete deixando ser fotografada.





2 comentários :

  • Lindalva says:
    24 de janeiro de 2014 10:25

    Olá meu amigo Lu... teu blog está MARA, super e hiper interativo. Espero que tenhas curtido as férias e reabastecido as baterias e hoje vim te fazer um convite - é um convite spam *risos*, mas como ainda tenho tantas casinhas a visitar não poderia deixar de ser diferente... Estou te convidando para participar das Bodas de Flores e Frutas da Ilha e minhas Bodas de Cristal nas ondas, posso contar com tua presença né? Beijos no coração, Luz e Paz!

  • Ronilda David Loubah Sofia says:
    26 de janeiro de 2014 00:41

    Ora viva,boas noticias!
    Que bom Lu que vossas férias seguiu-se na paz.

    Perdoe-me quase não aparecer nos últimos tempos, minha mãe ainda está recuperando-se e o tempo fica minusculo.

    Um abraço e boa semana Caro Amigo

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.