Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

30 de outubro de 2014

LG lança tela com menor borda do mundo


A LG anunciou nesta quinta, 30, uma tela de 5,2 polegadas para Smartfones que tem borda de apenas 0,7mm. A empresa alega que esse é o display com a moldura mais estreita do mundo.
O recorde anterior era da própria LG, divulgado no início deste ano, com 2,2mm de borda. Para superar a marca, a fabricante afirma que usa duas tecnologias no novo display: a Neo Edge e a Advanced In-Cell Touch (AIT), que juntas, permitem ultrapassam a espessura de um cartão de crédito (0,8mm).
A Neo Edge usa um adesivo especial ao invés de uma fita dupla para selar as áreas ao redor da placa de circuito do painel, bem como a unidade de luz de fundo. Segundo a marca, isso reduz o tamanho da moldura, já que não é preciso usar uma guia de plástico para colocar o painel na luz de fundo do LCD. O adesivo também reduz a fuga de luz, aumenta a durabilidade e proporciona melhor resistência a água, pó e corrosões ao redor da borda.
Já a tecnologia AIT auxilia na redução da moldura por conta do painel touch ser incorporado no módulo LCD. Assim, como não há necessidade de outro componente touch, a LG possui uma alternativa mais rentável.
A LG afirma que a produção em massa do novo display deve começar em novembro, chegando aos celulares chineses primeiro por conta da alta demanda no país de telas grandes.

Fonte: Olhar Digital

Até onde chegaremos com tanta tecnologia, o mundo só respira esse tipo de informações, tendo em vista que o ser humano já não é o mesmo com as relações sociais.

5 comentários :

  • Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz says:
    31 de outubro de 2014 08:21

    ah! esta tecnologia, cada vez mais fantástica ...

  • Olinda Melo says:
    1 de novembro de 2014 14:04


    Tem razão, Lu Cidreira, cada dia que passa a tecnologia vai ganhando mais espaço nas nossas vidas.

    E há quem realmente não deixe passar nenhuma dessas novidades, madrugando, formando grandes filas para serem os primeiros a adquiri-las.

    É o fruto dos tempos.

    Bom fim de semana, meu amigo.

    Abraço

    Olinda

  • Tunin says:
    1 de novembro de 2014 17:18

    Nossa! A gente compra um celular nem respira e já tem novidade na praça. Onde vamos parar, hein?
    Uma boa novidade, viu Lú!
    Abração.

  • Wanderley Elian Lima says:
    1 de novembro de 2014 20:20

    Não sei onde vamos parar, se é que vamos parar!.
    Abraço

  • Touché Lopes says:
    2 de novembro de 2014 20:22

    Albert Einstein disse :"Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas"....
    Espero que não cheguemos a esse tempo.. Abraços, mestre, boa semana

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.