Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

28 de janeiro de 2015

Pessoas preferem priorizar a tecnologia móvel em detrimento de outras atividades

As curiosidades mais absurdas em comportamento humano.
Um terço ficaria um ano sem sexo, mas não sem celular


A tecnologia móvel se tornou necessidade básica em diversas partes do globo, tanto que os indivíduos estão dispostos a trocar gastos com lazer para investir mais em seus aparelhos celulares. Uma pesquisa feita pela consultoria Boston Consulting Group (BCG), em parceria com a Qualcomm, aponta as concessões que os indivíduos estão dispostos a fazer para manter seus gastos com aparelhos celular. O resultado, apresentado nesta quarta-feira no Fórum Econômico Mundial, em Davos, é curioso: 64% dos entrevistados aceitariam abrir mão de jantares em restaurantes por um ano, mas não ficariam sem seus celulares; 50% abririam mão de viagens de férias e 38% ficariam sem ter relações sexuais por um ano a permanecer pelo mesmo período sem seus celulares.

A pesquisa mostra ainda que 36% dos entrevistados aceitariam ficar sem energia por 12 horas diariamente, a permanecer esse mesmo período sem acesso a seus aparelhos celulares.

O BCG pesquisou os principais mercados de telefonia móvel do mundo: Estados Unidos, Alemanha, Coreia, Brasil, China e Índia. "Os resultados mostram que a tecnologia móvel tem gerado um valor imenso aos consumidores - valor que excede o custo de um aparelho celular", informa o estudo. O BCG aponta que os consumidores destinam de 11% a 45% de sua renda mensal a gastos envolvendo internet e tecnologia móvel.

Fonte: Veja

2 comentários :

  • ✿ chica says:
    29 de janeiro de 2015 14:29

    É mesmo incrível isso! Cada vez mais vemos as pessoas ligadas e conectadas onde quer que seja! abraços, tudo de bom,chica

  • Beth Muniz says:
    2 de fevereiro de 2015 12:15

    A insanidade humana não tem limites...
    Os valores se invertem e as prioridades também!E depois reclamam que a vida tá difícil...
    Difícil é vermos um bando de robô pelas ruas.
    Valeu Lu!

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.