Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

31 de julho de 2015

Empresa cria casamento online para quem namora à distancia



Na cena criada, os rostos reais são encaixados nas pessoas digitais, e tudo acontece


Cupido do séc. XXI, a internet vem aproximando pessoas que talvez, nunca teriam a chance de se conhecer. Relacionamentos à distância são cada vez mais frequentes e começam a ser levados a sério pelas marcas.

Um exemplo disso é o lançamento da IKEA sueca. A empresa, uma das maiores do setor de móveis e decoração, criou o "Wedding Online", um serviço de casamento via web para casais que moram distantes um do outro.

E o melhor, os preparativos passam longe das complicações de um evento físico.

No site da marca, é possível optar por um ambiente perfeito para a troca de alianças, como praia, campo e claro, uma igreja.

A decoração também é personalizada, possibilitando que os noivos possam escolher diferentes objetos à venda no site da IKEA.

Mesmo digital, os casamentos são muito mais do que faz-de-conta.

Segundo os termos do site, a cerimônia pode ser reconhecida juridicamente. Basta preencher um formulário e enviá-lo à Agência Tributária sueca.

Também é preciso contratar um celebrante licenciado, nada muito difícil já que a IKEA disponibiliza uma lista de profissionais recomendados.

No vídeo divulgado pela marca, o casal e seus convidados se reúnem online onde podem ver e ouvir uns aos outros. Na cena criada, os rostos reais são encaixados nas pessoas digitais, e tudo acontece de forma descontraída.

Para quem já é casado mas sonha em realizar a cerimônia em um ambiente como os disponíveis no site, o serviço não exclui quem queira renovar seus votos de casamento ou apenas celebrar o amor, nem que seja sem vínculo jurídico.

Fonte: AdNews

2 comentários :

  • Dorli Ramos says:
    31 de julho de 2015 07:22

    Oi Lu
    Pena que já me casei pela segunda vez e foi cheio de requinte, guardei meu pagamento durante um ano, mas foi do jeito que quis.
    Beijos no coração
    Dorli Ramos

  • Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz says:
    31 de julho de 2015 09:58

    Estas maluquices contemporâneas ainda me colocam perplexo ... #fato

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.