Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

24 de agosto de 2015

Aprenda truques para sair bem nas fotos


Usar fita creme para remover resíduos de maquiagem é uma das dicas
















Ser fotogênica pode ajudar a sair bem nas fotos, mas há outros truques que garantem a aparência. O site da revista Cosmopolita pediu dicas ao maquiador Georgie Eisdell, que atende personalidades como Carey Mulligan, Amanda Seyfried e Dianna Agron, e ao fotógrafoJ. Ryan Roberts. Eles enumeraram 19 dicas.

1) Maquiar os olhos antes de aplicar a base
Aplicar a base após os produtos para os olhos garante que a pele não terá resíduos de sombra ou rímel, deixando a aparência impecável. O maquiador Georgie Eisdell ainda lembra que não se deve carregar muito na maquiagem dos olhos, pois isso deixa o rosto envelhecido

2) Definir a parte interna superior dos olhos
Contornar a parte interna superior dos olhos confere um aspecto mais cheio aos cílios e ajuda a definir o formato dos olhos. Apenas não esqueça de usar um produto à prova d'água.

3) Aplique muita máscara para cílios
Muitas camadas de rímel ajudam a abrir o olhar, além de conferir definição. O maquiador Georgie Eisdell afirma que uma pessoa sem máscara "desaparece" na foto.

4) Use uma base de consistência leve
Não adianta apostar num produto muito pesado, pois a pele não pode estar totalmente coberta. Um produto suave, com fórmula leve, cobre o necessário, como vermelhidões, por exemplo, mas sem exageros.

5) Maquie as orelhas
Sim, isso porque elas geralmente ficam quentes e avermelhadas e se sobressaem nas fotos. A dica é aplicar um pouco de base, assim elas não parecerão diferentes da cor e textura do rosto.

6) Não aplicar sombra na pálpebra toda
Muitas mulheres aplicam sombra em toda a região, até mesmo no canto, próximo ao nariz. Evite até mesmo cores claras. Apenas cubra toda a pálpebra com corretivo, se necessário.
Rímel faz toda a diferença nas fotos Foto: Getty Images Rímel faz toda a diferença nas fotos Foto: Getty Images

7) Use blush para definir o rosto
A dica é aplicar o produto com um pincel específico ao longo da linha dos cabelos, um pouco na testa, no queixo e logo abaixo das bochechas, para conferir aparência mais angular. Use um produto com aspecto bronze, de preferência.

8) Aposte no blush
Dar cor e definição às bochechas deixa a pessoa mais bonita na foto, mesmo se a imagem estiver em preto e branco. A dica para uma boa aplicação é bater o pincel no produto, sorrir e aplicar o blush na parte que ficar mais saltada, e sempre na direção das orelhas.

9) Definir as sobrancelhas
Uma sobrancelha definida dá estrutura aos olhos e ao rosto, segundo o maquiador Georgie Eisdell. Preencher falhas ou dar mais volume à região é algo que pode ser feito com lápis, pó ou mesmo rímel.

10) Lábios hidratados
A área não pode parecer ressecada em fotos. Aplique batom, gloss ou mesmo um hidratante antes das fotos. E se passou batom de efeito mate, aplique um pouco de hidratante labial ou gloss com a ponta dos dedos, de leve, por cima.

11) Remover resíduos com fita crepe
Pode soar estranho, mas é um truque usado pelos maquiadores. Após aplicar a base e maquiar os olhos, pegue um pedaço e vã colando no rosto. O gesto remove qualquer resíduo, sem retirar os produtos que deram cobertura à pele.

12) Escove os cabelos para remover o frizz
A dica do fotógrafo Ryan Roberts é de passar a escova pelos fios antes da foto. Muitas mulheres não podem passar a escova em toda a extensão para não desmanchar cachos e ondas, então podem escovar apenas a raiz, por exemplo.

13) Sorria
Mas com moderação. Isso porque os olhos tendem a ficar cerrados e marcas de expressão podem ser enfatizadas.
Saiba Mais

Imagem mostra como seria a boneca Barbie sem maquiagem
Com acne severa, adolescente ensina maquiagem para esconder marcas
Lara Flynn Boyle causa polêmica ao aparecer sem maquiagem

14) Fique atenta ao horário
Fotos com o sol a pino não saem boas. Prefira ser fotografada pela manhã ou à tarde, após quatro horas. Antes disso, o sol estará acima de você e fará sombras no rosto.

15) Tire vantagens de um dia nublado
A luz mais suave não enfatiza marcas de expressão, rugas, detalhes que ficam em evidência com luzes mais fortes.

16) Procure um fundo branco
O truque é sugestão do fotógrafo Ryan Roberts que garante conferir luz ao rosto e definição à foto.

17) Procure o melhor ângulo
Todo mundo tem um ângulo ou lado melhor. Para saber qual o seu, procure fotos antigas e veja como se posicionar em cliques futuros.

18) Acerte no posicionamento da câmera
Um truque usado pelos fotógrafos é o de, antes do clique, elevar a câmera até a altura da testa do fotografado e depois descer até o rosto, buscando o melhor ângulo da pessoa. Isso garante que a foto não enfatize queixo e pescoço, partes que não valorizam ninguém.

19) Deixe a câmera com a pessoa mais alta
Isso no caso de auto-retratos. O braço mais longo vai permitir enquadrar todo mundo, além de garantir que as demais pessoas da foto procurem seu melhor ângulo.

20) Consiga luz profissional
Um truque para conseguir uma luz mais suave do que a disparada pelos flashes de câmeras é o de segurar um pedaço de papel manteiga na frente do flash - sem deixá-lo aparece na foto. A luz bate no material e como ele não é claro, acaba funcionando como um filtro de iluminação.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias


Assinado

1 comentários :

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.