Quem sou eu

Minha foto
Sou Guerreira, romântica, poeta, escritora, paciente, prudente, perseverante, amante da natureza...

Follow by Email

Minha lista de blogs

Dias de Vida do blog

Total de visualizações de página

18 de setembro de 2015

Fechaduras digitais: Ideias seguras

Fechaduras digitais: equipamento tecnológico torna casas mais seguras.

É sabido que graças ao ritmo acelerado do desenvolvimento de novas tecnologias, surgiram novos dispositivos móveis proporcionando ao consumidor maior praticidade, facilidade de comunicação e interação nos últimos anos. Entretanto, há um outro objeto que vive nos bolsos dos consumidores passando por uma evolução, mas que ainda é despercebido da grande maioria: as chaves.
Enquanto as empresas caminham rapidamente para a modernização de seus sistemas de abertura e fechamento de portas, a fechadura presente na maioria das residências ainda possui uma tecnologia antiga, que há séculos é utilizada nas moradias em geral.
É aí que entram produtos como as fechaduras digitais, que permitem dispensar totalmente o uso de chaves. Nessa substituição, o consumidor pode adotar senhas, impressão digital, chaveiros de proximidade (cartões) ou até mesmo o próprio smartphone para controlar quem entra na sua casa. Existem basicamente dois modelos de fechadura digital no mercado, ambas seguras o suficiente para substituir a fechadura tradicional, mecânica e muitas vezes não tão prática: a fechadura de embutir, que pode ser totalmente incorporada à porta, por possuir maçaneta embutida, e a outra, a fechadura de sobrepor, que é incorporada à maçaneta convencional já existente na porta, não sendo necessária a sua retirada.
Normalmente, elas possuem um display sensível ao toque, que cadastra e recebe senhas, e um sistema de ativação por RFID (identificação por radiofrequência), um dos sistemas mais seguros do mercado. É o caso do modelo FR 200 da Intelbras, que aceita a abertura por até 4 senhas ou por meio de chaveiros de proximidade RFID, realizando a abertura por aproximação e permitindo até 30 chaveiros. Este produto é comercializado por R$ 649 a R$ 699, vem acompanhado de 5 chaveiros e pode ser utilizado em conjunto com o puxador mecânico, fechadura de sobrepor, dando maior segurança e praticidade à residência na qual estiver instalado.

1 comentários :

Comentários atuais

Seguidores

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Uol

Gostou do Blog? Então doe um drinque?

Estamos no Google+

Google+ Followers

Lançamento do livro de Rita Cidreira

Lançamento do livro de Rita Cidreira
Os maus tratos vividos em um casamento conturbado de uma mulher bem sucedida na vida vão transformar sua vida e viver um dilema de sentimentos. Ela luta com a ajuda da família, para solucionar o problema e se renova buscando a força necessária, para reviver uma nova historia, encontrado no acaso, através da ajuda de um homem desconhecido a força do amor que ira desabrochar e vai mudar toda sua vida. A mudança de um homem, que por causa de um atropelamento, ressurge, emerge para o brilho da vida e persevera, perseguindo seu real objetivo, para viver seu grande amor. Mesmo sabendo de todas as dificuldades que irá encontrar para prosseguir o seu caminho. Categorias: Romance, Poesia, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: a, amor, do, força, fronteiras., sem. Clique na imagem que levará ao Clube dos Autores e adquira seu exemplar.